
Formado em Ciência da Computação, Pós graduado em Cloud Computing, com mais de 17 de experiência em ambiente Windows, Linux, Programação e Redes.
Possui certificação CCNA e LPI.
Entusiasta de Linux e Open Source em geral.
Leciona em cursos técnicos e livres no Senac São Paulo.
Precisando de uma ajuda em TI?
Clique aqui.
Experiência
Companhia do Metropolitano de São Paulo – Metrô
Administração de Servidores Windows / Linux
Apache, PHP, MySQL e phpMyAdmin, SQUID, DNS, DHCP, Servidor de arquivos, Impressão, Active Directory.
Gerenciamento de rede com as ferramentas Nagios, MRTG
Desenvolvimento / Manutenção de sistemas Web / PHP
Atuou emsuporte técnico (manutenção preventiva e corretiva)
Instalação, configuração e manutenção de software e hardware
IBM Brasil – Indústria de Máquinas e Serviços
Atendimento de chamados na ferramenta MAXIMO, planejamento de mudanças em servidores (MAXIMO) com acompanhamento e testes. (Change Management)
Atuou como Analista da qualidade, ajudando através de métricas a reduzir problemas e/ou diminuir o número de incidentes (investiga os incidentes que tiveram o resultado fora do esperado)
Serviço Nacional de Apresendizagem Comercial – SENAC
Docente do curso técnico de informática, cursos básicos . Hardware, Software, Sistemas Operacionais, Redes de Computadores.
Infra Comunidade Cristã Paz e Vida
Projeto, instalação e manutenção de rede.
Reestruturação e ou análise da rede já existente.
Instalação, manutenção preventiva e corretiva nas estações de trabalhado e servidores.
Documentação da rede.
Problemas de redes em geral (conectividade, disponibilidade, compatilhamentos)
Sincroniza Projetos de Educação
Atua projeto que envolve conectividade em escolas públicas brasileiras:
Apoio na construção e validação de diagnóstico de conectividade;
Atua na coleta e análise de dados e acompanha indicadores para tomada de decisão no projeto;
Apoio na construção de materiais informativos sobre conectividade nas escolas;
Apoio para equipe que fará suporte ativo aos gestores escolares para resolução de problemas;
Contribui com seu conhecimento técnico e experiência, com a análise de políticas educacionais de conectividade;
Oferece orientações técnicas para a construção de guia de conectividade para escolas.